728x90 AdSpace

  • Latest News

    segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

    Freemium sem grana

    Free-two-play (F2P) são aqueles jogos que podem ser adquiridos sem nenhum custo. Porém,  as empresas precisam lucrar de alguma forma com o jogo. No caso do Clash o seu lucro vem através das vendas de Baús de Cartas, Gemas e Ouro.



    O Mundo Freemium


    Se você joga Clash por algum tempo, certamente já se deparou com jogadores de níveis mais baixos com cartas muito melhores, e isso vai só piorando conforme vão subindo os níveis de troféus. Para isso basta dar uma rápida olhada no Top Local e observar que a maioria dos Top Players possuem todas suas cartas do deck maximizadas. Isso quer dizer que todos gastaram uma nota preta para conseguir esse feito.

    Então quer dizer que sem Gemar é impossível atingir o Top Br? Não necessariamente! O que ocorre na verdade é que o jogador F2P não pode se dar ao luxo de usar qualquer tipo de deck, mas sim priorizar aqueles decks que utilizam do maior número de cartas comuns e raras, cartas essas que são maximizadas mais rapidamente. Bons exemplos de decks F2P são os de Morteiro (aqueles decks bem irritantes, porém muito eficientes neste tipo de ocasião), deck de Corredor, Gigante Real, X-Besta e entre outros que priorizam cartas simples.

    Então, se você não pretende gastar dinheiro no jogo, isso não é motivo para desânimo, pois existem vários exemplos de jogadores que conseguem atingir na faixa de 6.000 troféus com decks mais simples. Um excelente exemplo é o Brasileiro Coca rX, do clã Vivo Keyd, que é um especialista com o deck de Morteiro e está sempre figurando no Top Royale Local.


    Exemplos de Decks

    Alguns bons decks, que não necessitam investimento.







    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Freemium sem grana Rating: 5 Reviewed By: gbrugger
    Scroll to Top