728x90 AdSpace

  • Latest News

    sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

    Top 11 vovôs mais legais do mundo nerd

    Nada como um vovô bacana na hora que a coisa aperta. Aquele velhinho firmeza, que pode ajudar com um conselho, uma grana, ou até mesmo acobertando um vacilo. Pensando nisso fizemos uma lista do “Top 10 old guys do mundo nerd”. Lembrando que a lista é de "vovôs" como sinônimo de idade, e não que realmente eles tenham netos.




    Obi Wan “Ben” Kenobi - Star Wars


    Velhinho mentor, sempre está por perto, ensina seu discípulo a usar a força (que nos capítulos IV, V, VI é o poder mais legal que alguém poderia aprender) e o sabre de luz. Mesmo depois de morto continua como mentor espiritual e por isso entra na lista.


    Deckard Cain – Diablo


    Quem não gostava de ir até o vilarejo para ver o querido Deckard e ouvir as sabias palavras “Hello my friend. Stay awhile and listen”, além de ser legal o vovô aqui era útil identificando seus itens.


    Jean-Luc Picard - Star Trek The New Generation


    Comandante de uma nave de exploração, que é pego em sua primeira missão por um ser onipotente para responder pelos crimes da humanidade, tratado como pet desse ser, ele não se estressa, apesar da grande responsabilidade que carrega. Picard passou por muitos problemas pelo universo a fora, resolvendo sempre que possível com diplomacia e inteligência como um capitão da Enterprise deve agir.


    Walter White - Breaking Bad


    O que fazer quando se descobre que está com câncer? Rezar? Chorar? Nosso vovô Walter correu atrás para gerar dinheiro e deixar para sua família, mas como fazer isso? Ser professor de química paga tão mal que ele começa a série trabalhando em um lava a jato para dar sustento a família. A solução encontrada é fabricar metanfetaminas e não deixar nada ficar entre ele e o dinheiro que ele acredita merecer e ser necessário para que a família viva muito bem após sua eventual morte.


    William Adama - Battlestar Galactica


    Nada como um bom vovô que luta até a ultima gota de sangue para salvar o que sobrou da humanidade. Almirante Adama sofreu de todas as maneiras (tiro, amor, fome...) durante sua busca a um novo planeta habitável, mas mesmo com a grande carga de responsabilidade sobre seus ombros, ele nunca se esqueceu do porque ele batalhava tanto, diferente do seu amigo Saul.


    Alfred – Batman


    Alfred é um pai, mãe, irmão, avô... o que mais o Bruce Wayne quiser e precisar no momento, sempre o ajudando mas pedindo para que pare de se arriscar, já que o faz ficar tão preocupado; tudo que ele mais quer é ver seu “patrão” feliz, Alfred por isso é um dos vovôs mais atenciosos da lista.


    Rick Sanchez C-137 - Rick and Morty


    Um cientista alcoólatra de 60 anos, capaz de viajar por infinitas dimensões, ou até mesmo, se tornar um picles para fugir da terapia. Rick Sanchez enfrenta as situações mais esdruxulas possíveis, sempre acompanhado de seu pequeno sidekick e neto, Morty. 

    Quem não gostaria de um avô capaz de passar grandes ensinamentos como "don't think about it" e proporcionar infindáveis aventuras ao seu "amado" netinho. Isso e muito mais o garante como figura certa nesta nossa lista.


    Professor X / Charles Xavier - X-Men


    O Professor X ajuda centenas de crianças mutantes treinando-as, forma uma equipe especial de mutantes jovens/adultos, luta contra o preconceito e ainda arruma espaço no tempo para combater o mal. Apesar de nem todas as versões ele ser velho, quando é, faz o suficiente para estar na lista.


    Alvo Dumbledore – Harry Potter


    Professor de Transfiguração e mais tarde diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Dumbledore não poderia faltar numa lista de vovôs mais legais. Principal mentor de Harry Potter durante quase toda a saga e considerado por muitos uma "lenda viva", sendo um dos mais poderosos feiticeiros de todos os tempos, o único capaz de rivalizar com Lord Voldemort no auge de seus poderes. O poderoso bruxo e grande amigo de Harry, tem vaga garantida nessa lista.


    Don Vito Corleone - Godfather / O Poderoso Chefão


    O vovô Corleone é o mais legal sem dúvidas, sempre estando do lado de sua família, não via diferença entre filho adotivo ou não, lutava para não precisar trabalhar com drogas e morre brincando com seu neto no quintal de casa, realmente não há nenhum vovô melhor que Vito Corleone.


    Batman / Bruce Wayne - Batman Dark Knight Rises by Frank Miller


    Menção Honrosa ao vovô de universo paralelo mais legal que há, porque não há nada como um homem de 55 anos bater no Superman, além de dar ouvidos a todos os seus fans e ter como Robin uma mulher; então por isso ele merece a citação, não entrando na lista apenas por não pertencer ao universo principal da série Batman.








    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Top 11 vovôs mais legais do mundo nerd Rating: 5 Reviewed By: gbrugger
    Scroll to Top